quinta-feira, 21 de abril de 2011

Prefeitura de Guarulhos e Sesc/SP apresentam:

Espetáculo de Dança de Ivaldo Bertazzo

No próximo dia 26 (terça-feira), às 20 horas, o palco do Teatro Adamastor Centro abre suas portas para o espetáculo Corpo Vivo: Carrossel das Espécies, com a Companhia de Dança Ivaldo Bertazzo.

A apresentação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Guarulhos e o Sesc São Paulo. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes da exibição. A indicação é livre e a duração é de 75 minutos.
O mais recente trabalho do coreógrafo Ivaldo Bertazzo mescla as linguagens da dança e do teatro e apresenta uma história que reproduz a evolução da espécie humana, evidenciando a dinâmica corporal do homem. O espetáculo narra a trajetória de um monge, que, depois de dedicar sua vida ao estudo da filosofia, se depara, na maturidade, com certo descompasso entre o corpo e o espírito.

Concepção, direção e coreografia: Ivaldo Bertazzo
Texto e roteiro: Marília Toledo
Confecção de bonecos: Jésus Seda
Elenco: Amanda Christien, Anderson Nozes, Anderson Xavier, Angélica Cristhiewen, Ariane Silva, César Dias, Edson Lima, Felipe Torquato, Fernando Gomes, Franciane de Paula, Gil Celestino, Mayara Evelyn, Michele Bonifácio, Pablo Diego, Samira Marana, Thaís Diniz, Vagner Cruz, Vinicios Silva.
Ator convidado: Rubens Caribé
Participação Especial: Regina Elena Mesquita
  
Serviço: Teatro Adamastor Centro fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário