segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Espetáculo Terra em Fuga


Espetáculo contemplado na 6ª edição do SELO AMBIENTAL (Comissão Permanente do Meio Ambiente da Câmara Municipal de Guarulhos) de 2009 pelo Projeto "S.O.S. Terra em Fuga!".

O  Projeto  levou em 2008 e 2009 o espetáculo Terra em Fuga às escolas da rede pública e particular da cidade de Guarulhos, São Paulo e região.












Thâmara Sepúlveda recebendo o prêmio


O objetivo do espetáculo é sensibilizar as crianças sobre a importância da preservação dos recursos naturais, a coleta seletiva, a utilização consciente da água, entre outros. O tema é trabalhado de forma lúdica com brincadeiras apoiadas em músicas e melodias do repertório da cultura popular que estimula a imaginação do público.


Sinopse
Imaginem se um dia a Terra que é a nossa casa fugir? A Terra cansada de ser maltratada pelos homens decide fugir e conta com a ajuda de sua amiga Lua. Em meio a confusões e muita música conhecemos um pouco mais a história do nosso planeta.


Indicação
Crianças a partir de 5 anos.

Tempo de espetáculo
35 a 40 minutos

Elenco
Helena Romero – Narradora
Thâmara Sepúlveda – Terra
Gabriela Pietro – Lua

 Concepção do Espetáculo
Para este trabalho enfatizamos a importância sobre a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. Trabalhamos o assunto de forma lúdica e com uma linguagem acessível às crianças.

Projeto "S.O.S. Terra em Fuga!"

Levamos o espetáculo às escolas da rede municipal, estadual ou particular  que se preocupam com a conscientização acerca da preservação dos recursos naturais. É facilmente apresentado em espaços alternativos, não há necessidade de equipamento técnico (som e luz), as atrizes executam a trilha sonora ao vivo.



Gostou de nosso trabalho?
Quer levá-lo à sua empresa?
Entre em contato:








Um comentário: